sábado, 5 de maio de 2012

 Assim quero ser lembrada

Não lembrem de mim,como sempre fazem quando alguem morre."Era uma pessoa tão boa".Bom só Deus.
Nunca tive a pretenção de ser boa.Procurei ser justa...Talvez não tenha conseguido ser,sempre.Mas tentei...
Lembre-se de mim,como uma pessoa que amava a vida e viveu intensamente,cada minuto.
Lembre-se de mim,,como alguem que amava o ser humano e acreditava em um mundo melhor.
Lembre-se de mim,como alguem,que se indignava com a injustiça,principalmente cometida com as crianças,idosos e os animais.
Lembre-se de mim,como alguem que tinha paixão, por Deus,pelo sol,praia,livros,amigos,familia,crianças e os animais,principalmente,gatos e cães.Adorava cria-los, desde que ficasem soltos,livres.
A meus amigos,peço que lembrem de mim com alegria.Lembre das bobagens que eu dizia e que eles sorriam.

Biografia e Frases de  Dalia Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário