sábado, 25 de fevereiro de 2012

Arte de viver

Arte de Viver

por Dália Pacheco, 26/02/2012
Mais um dia se vai, eu fico aqui pensando...
O que aconteceu de bom nesse dia? Eu posso contar?
Bem, a essa pergunta a resposta vem de imediato. EU ESTOU VIVA!
Sim, isso é surpreendente sim. Pois no mundo de violência em que vivemos, é uma grande vitória e por que não dizer milagre, chegar com vida no fim do dia.
É uma vitória.
Não digo que estou viva, pelo simples fato de estar respirando, não.
Estou viva, por que sinto, sofro, choro, fico feliz ou não, sinto dor, angustia, amo e sou amada.
Viver é uma arte, eu sou aluno da escoa da vida, o professor é o meu próximo. O ser humano, que apesar de ter tantos problemas, como salários baixos, passar as vezes até fome, sem nenhuma perspectiva de vida melhor, ainda assim, teimoso, valente... Continua a luta pela sobrevivência, exercendo com muita sabedoria e perseverança, sua ARTE DE VIVER!



Professora Ciana,

Nenhum comentário:

Postar um comentário