sábado, 25 de fevereiro de 2012

Hoje eu queria estar bem.

Hoje eu queria...Estar bem.

por Dália Pacheco, quarta, 12 de Outubro de 2011 às 16:08 ·
      
Tem dias que a gente se sente muito mal.
 Hoje é um dia desses.Acordei com uma sensação de impotência total.
 Sabe?Nem mesma eu sei,por que fico desse jeito se eu não posso dar jeito.Tem coisas eu sei,que fogem de nosso controle. O que fazer então?Me pergunto e sinceramente não encontro resposta.Então,incapaz  de resolver um problema que não foi criado por mim,eu me tranco,sofro,choro.Sei que não vou conseguir resolver nada com choro,mas eu desabafo,lavo minha alma com as lágrimas.Quem sabe amanhã estarei melhor?Só uma coisa eu tenho certeza...Esses momentos de tristezas  e melancolia,não vão durar muito,pois não me entregarei a eles.Lutarei!!!Amanhã será um novo dia.Talvez com outros problemas,porem o de hoje, eu já terei superado e resolvido. Afinal eu sou filha do Deus do impossivel e ele está comigo e já sinto meu fardo mais leve.                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário