sábado, 25 de fevereiro de 2012

Obrigada Senhor!

Obrigada Senhor!

por Dália Pacheco, 26/02/2012
Eu vou dormir pensando,como Deus é bom.Sei que não mereço nada do que tenho,mas ele me deu:Uma familia maravilhosa,filhos que me dão orgulho,meu trabalho,meus alunos,meus colegas,meus amigos,minha casa,um esposo que até pode não ser um exemplo de fidelidade,mas é companheiro,amigo,parceiro,cúmplice.Enfim...Sou uma mulher,realizada  profissionalmente,mãe,esposa.Gente eu descobri,uma coisa incrivel.EU sou FELIZ!                           


                                         OBRIGADA MEU DEUS!

                                             MEU AMIGO FIEL!

                                                MEU CONFIDENTE!

                                                   MEU IRMÃO!

                                                        MEU ADVOGADO! EU TE AMOOOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário