sábado, 25 de fevereiro de 2012

Como vai?

Como vai?

por Dália Pacheco,26;02/2012
Parece simples dar uma resposta a essa pergunta.Mas não é...O que responder?Quem faz a pergunta,no minimo está curiosa  se importa com a gente ou por hábito.Mas o que dizer?Devo dizer o que sinto?Ser sincera?ou minto?Fico pensando e me colocando no lugar do indagador.O que se espera como resposta?Um simples,"  bem"...Estaria resolvido tudo e evitado problemas, até encurtar um diálogoPorém,tem momentos que não podemos dizer um simples tudo bem.Como posso responder dessa maneira se não está tudo bem?Devo então ser hipocrita,e falar esse bendito tudo bem,mesmo não estando?E por algum tempo fiquei nessa dúvida me consumindo em busca de uma maneira de responder ,sendo sincera.Confesso não encontrei resposta.Para resolver o problema, que eu mesma criei eu respondo convicta,ao me perguntarem:Como vai?Respondo:Não vou,eu fico aqui pensando e te perguntando tambem:Como vai você,meu bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário