sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vou ser sempre assim

Vou ser sempre assim.

por Dália Pacheco, segunda, 15 de Agosto de 2011 às 23:59 ·
Algumas pessoas,me censuram por eu ser como sou...Alegre,brincalhona,moleca,FELIZ!Eles me dizem para me comportar como uma senhora de meia idade(na verdade querem dizer que sou velha,mais hipocritas que são,dizem meia idade)Agora eu pergunto:Eu tenho culpa,se a minha mente,meu cerebro se recusa acompanhar o ciclo natural da vida...Nasce,cresce,reproduz,envelhece e morre?Estacionei entre as fases,reproduzir e envelhecer.Meu corpo envelhece a cada dia,tenho conciencia disso,mas o meu cerebro recusa-se á acompanha-lo,por isso sou assim.Podem censurar...eu não sou Gabriela,mas nesse caso...Eu nasci assim,vou ser sempre assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário