sábado, 25 de fevereiro de 2012

Troquei meu chip

Troquei meu chip

por Dália Pacheco,26/02/2012
                    Até há pouco tempo,eu era bem diferente.Sempre preocupada com minha reputação.Não que eu não cuide dela.Vivia preocupada com que as pessoas pensavam ou diziam de mim.
                    Uma mulher nos padrões de decência da sociedade.Conciente de suas obrigações,incapaz de cometer atos reprovavéis.Claro que ainda procuro não comete-los.Hoje porém, tudo mudou.Não sei se para melhor ou pior na visão das pessoas.Na minha opinião eu mudei para melhor,pois estou me sentindo,mais leve e solta.Estou agindo sem pensar muito.Se tiver consequencias em meus atos,eu assumo,pago o preço.Faço o que minha conciência manda.Sei que ando fazendo coisas ineditas,que vem surprendendo pessoas,amigos e familiares que me conheceram em outra fase.A causa dessa mudança?O Amor.Um amor sem noção,sem limites,que nem deixa eu me  preocupar se estou sendo correspondida ou não.Foi ele que me fez ver o mundo,as coisas as pessoas e a mim mesma com outros olhos.Uma nova visão.
                           Estou tão deslumbrada com esse amor,que as vezes me desconheço,já não sei quem sou.Estou ligada,conectada.Ah!sinto um turbilhão de emoções invadir o meu ser,me impulsionando para fazer o que nunca fiz e nem imaginava ser capaz de fazer um dia.Tenho conciência de uma coisa,essa não abro mão.Sou o que sou,me descobri.Estou vivendo sem a preocupação de ser o que os outros querem que eu seja.Hoje sou mais alegre,irreverente,audaciosa,impulsiva,maliciosa.Me sinto mulher,linda,maravilhosa!Mesmo sem intensão,mesmo sem programar...Eu troquei o chip.Estou ilimitadamente feliz,amando desesperadamente ...A VIDA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário